Post info

Marcadores:


Comments 1


Author: rupereta servindo sempre


Durante a história do Cristianismo a Divindade de Jesus Cristo sempre foi atacada. Ano após ano, alguém sempre reivindica para si, o trabalho de destruir a Divindade de Jesus Cristo, entre estes encontramos lideres de seitas, ateus, cientistas, lideres políticos etc. 

A Doutrina da Divindade de Jesus Cristo é a mais importante doutrina da comunidade cristã, ela é o fundamento da fé cristã. Jesus não foi simplesmente um homem comum ou um grande mestre que viveu em Israel - Ele era o próprio Deus em forma humana, Ele era o Emanuel isto é “Deus Conosco”.

Hoje iniciarei uma série de postagens, com a intenção de lhe apresentar de uma forma correta, esta magnífica doutrina. Minha intenção não é somente lhe apresentar esta doutrina, mas também lhe preparar para defendê-la com unhas e dentes. Postarei aquilo que tenho de melhor e lhe ensinarei tudo aquilo que aprendi. 

James White

Hoje lhe apresento o áudio do ensino de James White, onde ele nos ensina A Importância da Divindade de Cristo. Mensagem pregada na Conferência Fiel para Pastores e Líderes - 19ª Edição – Ano de 2003.


Que Deus nos abençoe nesta caminhada e que seu FILHO JESUS RECEBA TODA A HONRA E GLÓRIA. 


Por Andrezinho rupereta


1 comentários:


  1. Sinto-me honrado por participar deste blog. que visa glorificar e Exaltar o Senhor Jesus. Gostaria de pedir, que o blog mantenha contato conosco, nos informando de atualizações , se possível. Meu email: waajj@ibest.com.br. Agradeço de coração. Vosso conservo. Em Cristo, Wilton

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.