Post info

Marcadores:


Comments 7


Author: rupereta servindo sempre



A verdadeira função dos levitas na casa do Senhor.

Disse o SENHOR a Moisés:
Faze chegar a tribo de Levi e põe-na diante de Arão, o sacerdote, para que o sirvam e cumpram seus deveres para com ele e para com todo o povo, diante da tenda da congregação, para ministrarem no tabernáculo.
Terão cuidado de todos os utensílios da tenda da congregação e cumprirão o seu dever para com os filhos de Israel, no ministrar no tabernáculo.
Números 3.5-8



A ordem dada a Moisés pelo Senhor era de que os levitas não só ministrariam no tabernáculo mas, também cuidariam dos utensílios do Tabernáculo, ou seja a função de um levita não é só apenas de cantar mas também ter cuidado com tudo que se refere ao tabernáculo, o ato de ministrar vai muito além de notas musicais perfeitas em suas melodias ou de vozes perfeitas que encontram multidões.
Ser um levita e ter sobre os seus ombros a responsabilidade de estar à frente do povo de Deus não só levando-os a adoração, mas também os abençoando assim como o pastor.

Aos levitas a quem Deus confiou este ministério que o levem com temor e tremor diante de Deus, onde quer que estejam não como cantores apenas, mas como profetas, profetizando a vida por meio do louvor, na casa do Senhor.
Nós como Igreja do Senhor devemos orar muito por todos os levitas, pois na batalha estão na linha de frente e necessitam de nosso apoio com orações para que a vontade de Deus se cumpra e para que o Senhor fale ao seu povo através destes servos.

“Nós Levitas devemos seguir adiante sabendo que nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades, e que Deus possa nos abençoar nesta batalha”.

Vanessa Valencio

7 comentários:



  1. Anônimo

    muito bom sou levita e as igrejas estão descuidadas nesse ponto


  1. Anônimo

    Irei pregar sobre isso amanhã no louvorzão da Igreja, muito rico seu texto com respeito aos levitas da Casa do Senhor, Deus te abençoe.


  1. Anônimo

    muito bom esse comentário, o senhor jesus nos chamou para fazer discípulos e não fãs e essa missão não cabe so aos q pregam a palavra do senhor mais os q louvam o seu nome, temos que fazer discípulos e verdadeiros adoradores de Deus pai nessa geração.


  1. Anônimo

    A FUNÇAO DO LEVITA NAO É APENAS TOCAR OU CANTAR MAS PASSAR A UNÇAO DE DEUS NO LOUVOR!


  1. Anônimo

    muito bem descubrir o meu chamado a pouco tempo estou louvando para o meu senhor por q a horra e a gloria e para o nosso Deus mais ainda estou muito preza em relação ao meu chamado sou muito timida oro ao senhor para min ajudar


  1. Anônimo

    As igrejas estão o caso serio as vezes acontese dos verdadeiros levitas esta um bom tempo ja na igrejas mais os lideres preferem os de fora por q santo de casa não fas milagre e acaba desvalorizando os melhores vazos


  1. Anônimo

    Que o Senhor venha a derramar sobre a vida de cada levita ,muita unção e sabedoria para que a soberba e a glória não venham a desencaminhar alguns que querem a honra e a glória para si ,esquecendo-se que o único que é digno de toda honra e toda glória deve ser dada somente á DEUS,pois ele não divide isso com ninguém,e mesmo alguns pastores estão com a visão muito errada sobre esse assunto,dando honra a um vaso somente pela sua voz bonita ,mas sem unção nenhuma; oro á DEUS para que ele venha a usar aqueles que realmente tem esse chamado,não que somente alguns podem louvar seu nome ,poia a própria palavra diz que tudo que tem fôlego louve ao Senhor,mas quem tem um chamado para louvar e adorar a DEUS sabe o que eu estou querendo dizer. Que DEUS nos abençoe.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.