Post info

Marcadores:


Comments 3


Author: rupereta servindo sempre

Você deve está se perguntando, quem é Jorge Himitian? 

O pastor Jorge Himitian é natural da Palestina, mas, vive desde a infância na Argentina. Foi um dos jovens líderes que experimentaram o avivamento espiritual, no final da década de 60. Este fato alcançou repercussão internacional e seus frutos, ainda hoje, podem ser sentidos.

Em 1967 houve um avivamento na Argentina, deste avivamento surgiu o Movimento do Discipulado, Jorge Himitian junto com Orville Swindoll, Juan Carlos Ortiz e outros foram os principais homens que delinearam os princípios deste movimento na Argentina. Deste avivamento, Jorge Himitian começou a recebe do Espírito Santo a revelação sobre o Senhorio de Cristo, destas revelações nasceram os sermões que foram ministrados por vários domingos, a pedido de Juan Carlos Ortiz foi ministrado um série de sermões na sua congregação local, com o passar do tempo as mensagens foram ficando mais elaboradas e cópias em fita cassete começaram a ser distribuídas; em 1974 a série completa foi impressa com o título “Jesus Cristo é o Senhor”, livro conhecido mundialmente. Nasce então à mensagem do “evangelho do reino de Deus” com ênfase na unidade da Igreja. Foi dito que dentro deste mover sobrenatural na Argentina, Jorge Himitian foi definido como o teórico ou teólogo.
Pare por um instante e deixe que o Pastor Jorge Himitian no poder do Espírito Santo lhe conduza em “Como progredir em direção da unidade da fé”.



LIVRO USADO COMO FONTE DE CONSULTA: IGREJA DO SÉCULO XX - A HISTÓRIA QUE NÃO FOI CONTADA. EDITORA ATOS.

ANDREZINHO RUPERETA

3 comentários:


  1. OI, GOSTARIA DESSE VIDEO do Jorge Himitian PRA FAZER DOWNLOAD. VC PODERIA ME ENVIAR ?

    clebersonbezerra@hotmail.com.
    obrigado

    Deus abençoe

  1. amado, vc pode me enviar esta mensagem em video ou mp3?
    ubiratan2@ibest.com.br


  1. Marlon

    Gostei muito dessa Palavra, por favor envie ela pra mim por E-mail.
    marlonv2104@gmail.com

    obrigado

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.