Um pai enganado, uma filha estuprada, um filho assassinado pelo próprio irmão, um pai que não corrige seu filho, um filho que anseia por justiça mas ganha um beijo! Eis aqui o contexto de nossa exposição do Salmos 3.
Estou disponibilizando o áudio de uma de nossas reuniões, que acontecem toda segunda-feira, na Casa de Recuperação Missão Divina.
São conversas que giram entorno de um tema bíblico ou de uma passagem bíblica, não somos eloquentes ou temos o dom da oratória, somos pessoas simples que cumprem o Ide e fazei discípulos, isto é o temos em mente - fazer discípulos.
Que a semente que lançamos, posso encontrar o favor de Deus e D'Ele receber a vida.
Que Deus continue nos ajudando e lançar nos corações a preciosa semente do Evangelho de Cristo - para a sua honra e para a sua glória! Andrezinho rupereta.
Davi foi um grande compositor, um adorador, mas não foi capaz de refrear sua concupisciência, e foi capaz de matar um inocente para encobrir seu erro. Tendo em vista isto, se eu tiver uma noção errada de quem sou, terei uma noção errada de minha salvação e do que é o pecado existente em mim.
É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.
0 comentários: