Post info

Marcadores:


Comments 0


Author: rupereta servindo sempre


Ações de graças
David Searle


Num domingo de abril, um homem piedoso, o Rer.Dr.Hall, subia o monte Snowdon para completar o nascer do sol naquela manhã de páscoa. Quando ele e seu companheiro chegaram ao cimo, encontraram algumas centenas de pessoas que também tinham subido para ver o sol nascer glorioso sobre os picos das montanhas galesas. Alguém reconheceu o Dr.Hall e o convidou a pregar um sermão. Ele declinou do convite, mas disse que ofereceria ações de graças pela ressurreição de Cristo.
Ele orou por vários minutos agradecendo a Deus a dádiva de seu Filho, o grande amor do Salvador ao carregar sobre si nosso pecado, e em seguida se pôs em atitude de adoração perante Cristo ressurreto. Quando terminou sua oração de ações de graças e louvor, notava-se que muitos rostos estavam banhados de lágrimas. Alguns anos depois ele subiu novamente o monte Snowdon para ver a mesma cena do romper do sol. Um ministro local o reconheceu e lhe perguntou se ele se lembrava de sua experiência anterior no monte Snowdon, passados alguns anos. Ele disse que se lembrava.
"O senhor ficou sabendo -, informou o homem da região – que, quando orou naquele dia, quarenta pessoas se converteram? – Isto foi maravilhoso – disse o Dr.Hall – Mais maravilhoso do que o senhor imagina -, disse o ministro local. "Todos aqueles convertidos falavam o dialeto galês e não conheciam uma única palavra em inglês. O Espírito Santo falou a eles e abriu seu coração, enquanto o senhor oferecia a oração de ações de graças.
Ore no Espírito em todas as ocasiões com todas as formas de orações e petições. Súplicas, orações, intercessões e ações de graças
Fonte: Na força do seu poder – David Searle – Editora Cultura Cristã.
Andrezinho rupereta.

0 comentários:


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.