Post info

Marcadores:


Comments 0


Author: rupereta servindo sempre



Você sabia que o poder para a ressurreição dos mortos está em você? Sim Aquele que ressuscitou Jesus de entre os mortos, habita em você. Sim aquele que te fez ressuscitar de entre os mortos, habita em você, sabe aquela pessoa que está ai ao seu lado entre os mortos, ela precisa que este poder, que está sobre sua vida a alcance. Esta pessoa que está ao meu lado precisa que o poder que habita em mim a alcance. Esta pessoa que habita em mim e em você quer alcançar aqueles que estão entre os mortos, e você e eu somos os intermediários deste grande milagre, não que Ele precise de nossas vidas, Ele é Deus e tudo pode segundo a sua vontade, mas Ele compartilha conosco este privilégio.

Você já se deu conta desta expressão: Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? 1co. 3.16.

Sim quando Jesus veio em carne e habitou entre nós ele foi chamado de “Emanuel”, nome este que trás uma expressão hebraica que diz:“Deus conosco" ou "conosco está Deus" quando Jesus nasceu Deus o Pai estava anunciado estou entre vocês na forma humana.
Certa vez Filipe disse:

Replicou-lhe Filipe: Senhor mostra-nos o Pai, e isso nos basta. Disse-lhe Jesus: Filipe há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai? João 14.8-9.

Quem via Jesus, via o Pai, quem via Jesus via a trindade em ação.

Jesus morreu, e ressuscitou de entre os mortos como diz as escrituras:

Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. 1co. 15.3-4

Após sua ressurreição Jesus foi elevado ao céu, e nos fez a promessa de que o Espírito Santo viria para habitar em nós, você já parou e analisou esta expressão “O Espírito de Deus habita em vós” aquele que ressuscitou Jesus habita em você, aquele que ressuscita os mortos habita em você. Aquele que santifica vidas habita em você. Aquele que é o selo para levá-lo ao céu habita em você, você já se deu conta que o Espírito Santo é uma pessoa e habita em você. Deus Habita em você aquele que quer ressuscitar as pessoas de seus delitos e pecados habita em você, então a minha pergunta a você é simples.
Como você tem tratado está Pessoa, chamada Espírito Santo?

Se habitar em vós o Espírito daquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos, esse mesmo que ressuscitou a Cristo Jesus dentre os mortos vivificará também o vosso corpo mortal, por meio do seu Espírito, que em vós habita. Romanos 8.11.

E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção. Efésios 4.30


Você é a resposta de Deus para as pessoas mortas, você é a prova da ressurreição neste mundo caído, você é a resposta de vida, pois a vida de Deus está em você. As pessoas precisam lhe escutar, as pessoas precisam lhe ver em ação, pois ao lhe ver falar e agir, elas verão Jesus. O poder da ressurreição é uma pessoa que habita em você ela é a razão de estarmos vivos e não mortos esta pessoa chama-se Espírito Santo.

André rupereta.

0 comentários:


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.