Jerry L. Walls - A Soberania de Deus
Há 6 anos
Há grande apronte no Céus irmãos, aguardando a sua Igreja! Ví santos (que), chegaram na Porta dos Céus, (que se diziam santos), que não puderam entrar nos Céus!. Santos, (que se diziam santos barbudos, cabeludos), seus nomes não estavam no Livro da Vida! Eram amarrados de mãos e pés e lançados nas trevas exteriores! Era grande o grito de misericórdia, pedindo para o anjo. (Mas não tinha mais misericórdia!). Santas que chegavam no Céu, o anjo madava virar suas costas para ele; ele media seu..., (lá no Céu, os cabelos das irmãs, eles não dizem cabelos, eles dizem véu), eles mediam..., o..., o anjo media com a mão os seus véus (e ele sente a falta quando falta); e ele perguntava: quê, que fizeste do teu véu? Ela dizia: “E-eu aparei, eu tosquiei!” E o que mais que fizeste? “Eu pedi misericórdia, pedi perdão!” Que mais que fizeste? “Eu nunca mais tosquiei!” (Então tinha perdão, entrava no Céu.). Outras ele perguntava pras..., pras irmãs o seu véu; elas diziam que tinham tosquiado, e..., ele perguntava que mais que fizeste? Ela dizia que tinha pedido perdão, o que mais que fizeste? E ela disse que tinha..., tosquiado de novo e não pediu mais perdão por que tinha vergonha! O anjo chamava outro anjo e mandava amarrar de mãos e pés e lançar nas trevas exteriores! E ela se atirava nos..., no pé, no pé do anjo e começava a gritar por misericórdia, pedir pra “perdoaar,” ter misericórdia dela! O..., insistia com o anjo! O anjo..., mand..., chamava o anjo das gavetas de ouro, mandava abrir as gavetas de ouro e pegava seus véus tosquiados e mostrava pra ela. Elas viam seus véus transformado em ouro lá nas gavetas de ouro; elas botavam a mão no..., na frente do rosto, não podiam contemplar dava um grito desusado e se atiravam e o anjo amarrava de mãos e pés e lançava nas trevas exterior! Era terrível o clamor irmã dos santos que não puderam entrar nos Céus!.
< Voz da interlocutora: > “— Imão Adão; uma pergunta: Esse véu é o cabelo?” — É o cabelo irmã!. Aqui na Terra nós dizemos cabelo e lá o..., no Céu eles dizem véu! No véu das santas está a horadez de Deus, está a glória de Deus, está o poderio de Deus no seus véus!
< Voz da interlocutora: > “— Quanto aos cabelos aparados que estavam nas gavetas de ouro, também é..., sã..., se transformaram em ouro?” — Em ouro! Não fica nada de nosso corpo na Terra irmã! Nem um fio de cabelo nosso, se a irmã perdeu um fio de cabelo no banheiro tomando banho, o anjo recolhe, é transformado em glória lá no Céu o seu cabelo, assim como não ficou do corpo de Jesus uma unha! Não ficou um fio de cabelo, do nosso corpo não vai ficar nada irmã! Vai tudo para a glória do Céu! O nosso corpo é santo é o templo de Deus!
< Voz da interlocutora: > “— Isso aqui é uma maravilha! É uma alerta para os crentes, para os irmãos para a Igreja principalmente para as irmãs que muitas vezes não obedecem a doutrina bíblica não é querido irmão?”
É verdadeiramente irmão, se nós estivermos em Jesus e na doutrina da Bíblia é aquilo ali irmão, aí está tranqüilo, está salvo, mas se não obedecer a doutrina da Bíblia não tem salvação irmã!
“Pela bondade que tem para conosco, em Cristo Jesus, quis assim mostrar, nos tempos futuros, a extraordinária riqueza da sua graça. Porque é pela graça que estais salvos, por meio da fé. E isto não vem de vós; é dom de Deus não vem das obras, para que ninguém se glorie.”